domingo, 13 de novembro de 2011

Primeira manhã de um novo eu

Acordei com uma dor no braço direito, por tê-lo castigado com todo o meu peso na última noite. A dormência não me incomodava, estava muito ansioso por os pés no chão e ver como o sol brilhava diferente depois de tudo. Os raios luminosos deram-me uma sensação incrível e, quando abri as janelas, a vida deu um sopro em meu rosto, como se dissesse "vá e seja você, tudo está pronto". Meu sorriso foi completamente involuntário, assim como a onda de coisas boas que me possuiu. Os pássaros cantavam em uníssono o que parece ser a trilha sonora dos meus próximos dias, enquanto o vento batia de uma maneira diferente na grama, que dançava em formação altamente sincronizada, de um lado para o outro. Foi.. diferente.. diferente bom, muito bom.
Sinto que aquela manhã queria me dizer algo, bater papo, me tornar seu mais novo confidente para planos futuros...
Então primeira manhã de um novo eu, qual é a história que tem para me contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário