quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Confusão em Nutopia

Os brulhos de meus pensamentos chegam silenciosamente na calada da noite. Abrem meus olhos para fora e os fecham para dentro. Gritos de uma criança interior ansiando por alguma paz de espírito abalam as estruturas de qualquer sentimento. As emoções não deveriam estar exatamente aqui, só bagunçam as coisas. Pego-me pensando no que passou, colecionando preciosos minutos de uma única vida para levá-los comigo por debaixo da terra. O discernimento já se foi há muito, saudades daqueles tempos. Correndo pelos corredores cinzentos, o caminho que encontro nunca é o certo, mas o que é errado? Avalanche de sinapses destroem-me, pare de gritar, criança! Nem me lembro mais como é brincar com meus brinquedinhos. Essa tem sido uma má viagem. As imagens em preto e branco do mundo real são muito coloridas para meu estado. "Não entendo o que se passa na sua cabeça", é o que me dizem. Por que sempre quanto tudo está tão bem encontro algo errado? Estou louco, criança? Só você tem as minhas respostas, tenho que encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário