sábado, 13 de agosto de 2011

E eu te amo

Você mostrou-me o quanto sou falho, inseguro, burro, idiota, irresponsável, arrogante, individualista e uma outra porção de coisas que evidenciam minha "falta de perfeição". Aprendo a "ser" com você cada vez mais e mais. Mostrou-me o quanto ainda posso melhorar, agora mostre-como, ajude-me a progredir. Meu pedido já é atendido, pois sei que contigo ao meu lado nada é tão ruim que não possamos melhorar, nós dois, você e eu.
Estou surpreso da maneira que eu te amo o tempo todo, da maneira como um dia torna-se um novo dia apenas por eu receber uma mensagem sua, um telefonema, olhar em seus seus olhos ou segurar a sua mão.
Deixei-te livre, com um grande medo de perder aquilo que tínhamos, de perder meu amor. Mas você voltou, aceitou voltar.. e eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário