quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alvin e os esquilos

Eu mereço ver uma entrevista de Lady Gaga toda a vez que ligo no canal da Fox? Nessa "bendita" entrevista, ela diz que quer ser ou é (não me lembro bem) responsável por uma revolução na música pop. Qual deveria ser minha reação, rir, chorar, ignorar?
Evolução é uma mudança de características, assim pode ela ser boa ou ruim. Revolução é uma transformação, seja ela pequena, grande, repentina ou contínua. Pois bem, Lady Gaga, poderia até dizer que você é/foi/será uma revolução na música pop, mas você não é/foi/será. Tudo o que fez até agora foi produzir musicas diferentes, porém iguais. Sim, o que ela disse na entrevista foi um paradoxo.
Qual é a grande mudança em escrever músicas sem conteúdo, com insinuações sexuais cuja única maneira de ouvi-la é com o corpo e passar a escrever músicas com conteúdo nenhum, sem insinuações que não são sexuais e cuja maneira de ouvi-la não são todas as que não são com o corpo? Algumas pessoas já trabalhavam nisso bem antes de você e bem melhor do que você, Gaga.
Para os fãs da cantora tenho algo a falar "só digo é isso, num digo é nada". Mentira, não me aguento, Alvin e os esquilos são mais revolucionários do que a Lady e, por isso, o título é de vocês, esquilos falantes!

2 comentários:

  1. Bom texto,
    mas, realmente, não tenho uma opinião formada sobre a Lady Gaga... e nem pretendo desenvolver uma...
    Mas numa coisa eu concordo: os Esquilos Cantores são legais demais...

    ResponderExcluir
  2. KKKK! Obrigado pela avaliação e pela sinceridade.

    ResponderExcluir