domingo, 26 de novembro de 2017

Descrição I


Há uma sensação de entorpecimento que me toma periodicamente, algo como uma espécie de formigamento constante que vai do occipital ao temporal, passando pelo parietal. Com isso, minha percepção de tempo é distorcida e passo a enxergar como num filme em 3D daqueles antigos. Procuro por meus óculos e nada. Procurando. Correm duas horas e parece que não preciso mais respirar. Não, foi só impressão. Esse tipo de sensação é muito estranha, é como se fosse eu, minha imagem, meu corpo, meus movimentos, porém, não houvesse conexão entre o físico e o...? Espiritual, mental, interior, a alma? Sou espectador expectador. Não faço ideia. Até as cores ficam diferentes. Algo bizarro, como a maioria das coisas que acontecem ultimamente... 
Apenas descrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário