quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Descrição II

Agora é madrugada, embora não precisasse ser. É algo estranho no sentido de não me ser costumeiro ou de não estar presente em parte significativa do meu tempo de vida. Por algum motivo, minha cabeça fica um amontoado de memórias, pensamentos, ideias, falas, linhas de tempo futuras em qualquer instante no qual eu paro. É ensurdecedor. Sempre fiquei bem comigo mesmo, solitude sempre fez parte de mim, mas agora não acontece mais. Há partes fragmentadas em mim que simplesmente não me deixam em silêncio. É estranho ter uma espécie de grupo de consciências ou algo como uma consciência compartilhada com fragmentos de mim (ou alguém). Não sei bem ao certo quando as coisas começaram a ficar assim ou se elas já não o foram... Também tenho perdido a noção do tempo das minhas memórias, tenho vivido tudo simultaneamente. Há algo errado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário