quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um dos muitos monstros

Não deu muito tempo para entrar ontem e postar algo meu, então aqui estou.
Eu ainda tenho uma avó e um avô em minha família e se existe algo que eu não suporto é violência contra os idosos. Sou completamente contra qualquer tipo de violência, mas aquela praticada contra pessoas indefesas, além de ser um agressão, é uma grande injustiça e reflete a falta de caráter de seus praticantes.
Se você tem algum avô ou alguma avó, imagine a seguinte situação: você vai visitar seu (a) bom (a) velhinho (a) e, ao chegar, descobre uma série de hematomas espalhados por seu corpo. Qual seria sua reação? Eu ficaria completamente inconformado com isso.
Outro dia, enquanto assistia à televisão, vi uma notícia sobre um diretor de asilos que estuprou uma idosa. Caramba!!!! O que há de errado com este ser? Eu diria homem, mas "aquilo" não merece ser chamado de humano, é um verdadeiro monstro.. um dos muitos monstros.
Claro que isso tudo é apenas mais um dos problemas da humanidade, mas tinha que escrever. Fique de olho, pois a violência contra o idoso está cada vez mais comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário