domingo, 17 de julho de 2011

O início do início..de quê?

O dia de hoje amanheceu como nenhum outro jamais o havia feito. Seguido de uma noite de sono estranha, com visões confusas sobre nada. Acordei cedo, antes de todos os moradores e fiquei olhando para o teto, numa paz transcendental. O silêncio abraçou-me, nunca me sentira tão confortável em seus braços fortes e singularmente acolhedores. Permaneci em transe por um bom e prolongado tempo.
Algo inexplicável aconteceu logo após aquilo, um discernimento tomou conta de mim e fui abençoado com o saber, ou a falta dele. A partir daquele momento estavam acabadas as perguntas torturantes que ecoavam em minha mente o tempo todo, como se algo mágico tivesse acontecido.
O dia estava lindo e, assim que minha mãe acordou, tratei de dizer-lhe "eu te amo". Alguns destes não foram para ela, foram para você. Fui novamente tomado por tudo aquilo, de uma maneira completamente nova.
Hoje é o dia que maraca o início do início.. de quê? Gostaria de saber, porém não depende apenas de mim e  de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário