terça-feira, 25 de outubro de 2011

Me preparando

Preciso aperfeiçoar-me, para que assim possa ser conhecido e reconhecido pelo que faço, não apenas como o adolescente por trás de uma tela brilhante, conectado com o mundo...
"O sucesso ocorre quando a oportunidade e o preparo se encontram"..bem, estou preparando-me para ser bem remunerado pelo que gosto de fazer, enquanto nada mais aparece para me seduzir, pois o que almejo hoje não necessariamente será o mesmo que o meu eu futuro ambicione.
Certa vez escrevi uma carta para mim mesmo no futuro, pena que não a tenho em mãos. Dizia algo sobre a única certeza que tinha, que não mudaria minha essência. Agora, posso escrever que não estava tão certo assim, entretanto também não sei medir a amplitude dos erros de meus ingênuos cálculos, talvez isso deva ser feito por quem está lendo e me conhece.
Naquele tempo era conservador, defendia a preservação de meus princípios por meio do fechamento dos portões de minha nação interior aos valores ocidentais e orientais. Hoje desempenho outro papel, não tão feliz quanto gostaria (isso é besteira), um instante de descobertas sobre coisas antigas e indagações sobre o amanhã.
Olá, olá, amor, é isso aí, viva lá re-evotución, nada, mais nada e algo, um desperdício da juventude mostrado num dos muitos monstros que se morresse, não diriam e assim ele morreu, feliz. Estou suspirando palavras que não cheguei a falar, palavras de um eu lírico nem tão lírico assim, esse é o início do início.. de quê? Este conto de humanos tem um universo de possibilidades e essa noite, eu serei mais um, como Paulo, o catador de papelão, gritando "Help!"? Gostaria de ser outro everywhere man, gosto de Alvin e os esquilos e eu te amo, o que sinto é um real love, mas os olhos veem o que querem ver, não é? Todos tem algo a esconder exceto eu e meu macaco, só que ele não é um pouco parecido com você e eu? Lendo isso, espero que se tornem escritores e leitores ideais e concordem quando digo: está na hora do show, uma vida sem razão faz mais sentido.
Estou apenas me preparando!

Um comentário:

  1. Ganhar para fazer o que gosta: um sonho...
    Mas é preciso bastante preparação, realmente...

    ResponderExcluir