sábado, 22 de outubro de 2011

Palavras que não cheguei a falar

"Tente ver do meu modo", quantas vezes já te disse isso e quantas foram as que realmente entendeu? Vendo do seu modo, sabia o risco corrido pelo que construímos. Eu diria que podíamos dar um jeito, enquanto interpretava mal tudo o que eu queria dizer e se achava certa. Pediria para tentarmos consertar, era tentar e acertar ou apenas dizer "divirta-se" e virar as costas.
Eu diria que  a vida é muito curta e nela, não há tempo para confusões e brigas, tornaria novamente a pedir "tente ver do meu modo". Havia chances de tudo ir-se, antes que pudéssemos impedir, bastava me entender, porém depois de agir por suas próprias convicções e individualmente, agora apenas o tempo poderá decidir quem estava certo. Insistiria em  a vida é muito curta e nela, não há tempo para confusões e brigas, tornaria novamente a pedir "tente ver do meu modo".
Não sabias o que estava passando na minha vida "extrarrelacionamento", andava por um momento introspectivo pessimista. No instante em que estava decidido a retornar para meu estado "feliz da vida sempre", como falou um amiga minha, e apostar todas as fichas em "vai dar tudo certo", no momento em que pus fé em nós e em que isso passaria após essas palavras que adoraria ter dito, na noite do dia 12 de outubro de 2011, partiu-me em pedaços.
Por fim cometeria um erro de português, eu  diria ainda, como nos melhores tempos, olhando nos seus olhos "eu te amo"... mas essas foram palavras que não cheguei a falar.

*Não tens ideia da vontade que tenho de te ligar, te ver, te tocar.. como pensou que isso seria melhor? Eu nem sequer pude falar, sua notícia me paralisou, impediu-me de qualquer coisa. Mas será que o que tinha para dizer faria alguma diferença? Quando te perguntei se era uma decisão ou início de uma conversa, sua resposta foi como um "eu desisto". Não haverá um recomeço ou uma volta. Não sei o dia que poderei atender seu pedido, acho que nem tão cedo estarei pronto para apenas uma amizade, e não pense que por isso eu não concordo que o que o construímos é muito bonito para acabar assim.. é que será impossível, se formos amigos,  você gostará de mim novamente e eu, até lá, não terei te esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário