domingo, 23 de outubro de 2011

Um universo de possibilidades

Eu poderia estar muito triste para escrever, talvez isso me desse ideias, eu poderia estar ocupado, quem sabe eu nem esteja vivo antes de terminar este texto, já pensei que era o fim, mas depois percebi que era tudo um início, eu deveria estar jogando volei na casa de um amigo meu, era para eu estar estudando, acho que está na hora de me arrumar para o culto, eu com certeza deveria estar menos sério e ver a estrada da vida em meu sorriso...
O que teria acontecido se essa ligação não houvesse ocorrido, será que ligarei mais  cedo do que pensamos, até lá terei conhecido alguém, e você?
Exite um universo por trás de cada buraco negro, um universo de possibilidades espantoso em suas amplitude e velocidade de expansão.

*Eu não morri, até agora... agora, agora, agora, agora, agor
**Huahuahuahuahua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário